Federal de Ouro Preto inscreve para Vestibular EAD até amanhã

Em 16/04/2008 07h42 , atualizado em 16/04/2008 07h43 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), de Minas Gerais, encerra amanhã, dia 17, as inscrições para o vestibular de provimento de vagas para os cursos em modalidade de educação a distância (EAD). O prazo teve início no dia 07 deste mês.

Quem deseja concorrer a uma vaga para o curso de Administração ou Pedagogia deve se inscrever pelo site da Universidade. O valor da taxa de inscrição é R$49 e o seu pagamento pode ser feito até o dia 18, sexta-feira.

Este vestibular vai distribuir 850 vagas para o segundo semestre entre os pólos de Alterosa, Araguari, Conselheiro Lafaiete, Coromandel, Divinolândia de Minas, Ipatinga, João Monlevade, Lagamar (MG), Bálsamo, Itapevi, Jandira e São José dos Campos (SP). A inscrição deve ser feita para o pólo presencial mais perto de si.

Provas

As provas serão aplicadas no dia 1º de junho, das 14h às 18h, nas cidades-pólo onde os cursos são oferecidos. Os locais de prova serão divulgados no dia 5 de maio, pela internet.

No vestibular EAD, assim como no vestibular tradicional, será aplicada a política de ação afirmativa para alunos que cursaram o ensino médio integralmente em escolas públicas.

Mais informações: (31) 3559-1351 / 1352.

Por Camila Mitye