Federal de Alagoas aplica provas do Vestibular EAD

Em 24/01/2009 10h50 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) aplica neste domingo (25) as provas do Vestibular especial para os cursos de ensino a distância (EAD). Os candidatos devem ter conhecimento do seu local de prova. Confira o documento aqui.

O processo seletivo será realizado em fase única, com início às 13h. Os portões estarão abertos das 12h às 12h50h, portanto os vestibulandos devem chegar com antecedência ao local de prova. Os candidatos responderão a uma prova objetiva de 60 questões relacionadas às disciplinas cursadas no Ensino Médio, além de uma redação.

A lista de aprovados está prevista para ser divulgada no dia 10 de fevereiro. Neste ano estão sendo oferecidas 750 vagas por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil, do governo federal. Elas serão distribuídas entre os pólos de Maceió, Santana do Ipanema, Olho D’água das Flores, Maragogi e São José da Lage.

Cotas

A UFAL reserva 80% das vagas dos cursos de Física, Matemática e Pedagogia para professores da rede pública de ensino. A opção por concorrer às vagas por esta modalidade deve ter sido feita no ato da inscrição. Há vagas ainda para a graduação em Sistema de Informação, cuja total de vagas é disponibilizado para a comunidade geral.

Veja também:
Conheça melhor a Universidade Aberta do Brasil

Por Marla Rodrigues