Faculdade da Santa Casa de SP abre inscrições do Vestibular 2018/1

A novidade é a presença do curso de Medicina na seleção, sendo anteriormente feita pela Fuvest.
Em 04/09/2017 10h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fcmscsp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) iniciou as inscrições do Vestibular 2018/1 nesta segunda-feira, 4 de setembro. A novidade desta edição é a seleção para Medicina, antes realizada pela Fundação Universitária Para o Vestibular. 

Faça sua inscrição

As inscrições do Vestibular podem ser feitas até o dia 16 de outubro. A taxa é de R$ 250 para Medicina e R$ 60 em Fonoaudiologia e Enfermagem. 

A Faculdade da Santa Casa oferece 210 vagas para o primeiro semestre de 2018, sendo 120 em Medicina, 50 em Fonoaudiologia e 40 em Enfermagem. 

Vestibular

O Vestibular de Medicina será realizado em 2 e 3 de novembro, às 14h, enquanto para os outros cursos as provas serão aplicadas apenas no dia 2, a partir do mesmo horário. 

Candidatos de Medicina terão a prova específica no primeiro dia, a qual será composta por 20 questões de Biologia, Química, Física e Biologia, além da redação. Já o segundo será composto por 80 questões sobre Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Para os demais cursos, as provas serão constituídas de 60 questões objetvas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática e uma Redação.

Os resultados serão publicados em 4 de dezembro e as matrículas serão feitas nos dias 12 e 13 próximos. Outras chamadas serão publicadas em 15 do mesmo mês e nos dias 8 e 15 de janeiro. 

Mais informações nos Editais