Faculdade Einstein encerra inscrições do Vestibular 2020 nesta segunda-feira (4)

Oferta é de 120 vagas para Medicina e 120 vagas para Enfermagem. Cursos serão oferecidos em São Paulo.
Em 04/11/2019 07h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Faculdade Albert Einstein
Crédito: Divulgação/Faculdade Albert Einstein
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein encerra nesta segunda-feira, 4 de novembro, o período de inscrição no Vestibular 2020. 

Inscreva-se no Vestibular 2020

A taxa de inscrição é de R$ 200 para o curso de Medicina e de R$ 135 para Enfermagem. 

Seletiva

As provas serão aplicadas em São Paulo/SP, Goiânia/GO, Recife/PE e Porto Alegre (RS) no dia 1º de dezembro

Os candidatos terão que responder 50 questões objetivas de Português, Inglês, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática e 5 perguntas discursivas sobre Química, Biologia, Física, Matemática e Inglês, além de produzir uma redação.

    • Enem

Para o curso de Medicina os candidatos poderão utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como composição da primeira fase. Quem tem o International Baccalaureate Diploma (IB) também pode usar tal exame no lugar das provas da primeira etapa da seleção.

    • Entrevistas

Haverá uma segunda fase para os candidatos ao curso de Medicina que, se classificados na primeira prova, terão que manifestar interesse nas Múltiplas Minientrevistas (MME). O resultado da primeira fase será informado no dia 20 de dezembro e os classificados devem fazer a manifestação de 8 a 12 de janeiro de 2020.

As MME são realizadas para avaliar a capacidade do candidato de resolver problemas de diferentes situações da rotina hospitalar. As entrevistas serão realizadas em 19 de janeiro

Vagas e Resultado

A oferta do Vestibular 2020 da Faculdade Albert Einstein é de 120 vagas para o curso de Medicina e 120 para Enfermagem na cidade de São Paulo/SP.

Os aprovados para Enfermagem serão divulgados no dia 20 de dezembro. Já os aprovados para Medicina serão conhecidos no dia 3 de fevereiro de 2020.

Para mais informações acesse o Site do Vestibular ou consulte o Manual do Candidato.