Faculdade Albert Einstein (SP) aplica provas do Vestibular 2020 hoje (1º)

Seleção para os cursos de Enfermagem e Medicina será realizada das 14h às 19h.
Em 01/12/2019 07h00 Por Lorraine Vilela Campos

Faculdade Albert Einstein/Divulgação
Faculdade Albert Einstein/Divulgação
Crédito da Imagem: Faculdade Albert Einstein/Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os inscritos no Vestibular 2020 da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein participarão das provas neste domingo, 1º de dezembro, das 14h às 19h. 

Confira seu local de prova

Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). As provas serão realizadas em São Paulo/SP, Goiânia/GO, Recife/PE e Porto Alegre (RS).

Vestibular

As provas deste domingo serão compostas por 50 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Inglês, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática; 5 perguntas discursivas divididas em Química, Biologia, Física, Matemática e Inglês, além de uma Redação. 

Veja também: Filmes para quem sonha em fazer Medicina

A instituição divulgará a classificação geral do curso de Enfermagem em 20 de novembro, dia em que também será publicada a classificação da primeira fase de Medicina. 

Enfermagem

Os aprovados em Enfermagem serão conhecidos em 6 de janeiro e outras chamadas serão realizadas nos dias 9, 14, 17 e 22 seguintes.

Medicina

Somente Medicina tem uma segunda etapa em seu Vestibular 2020. Os candidatos que forem classificados na primeira fase terão que manifestar pela participação nas Múltiplas Minientrevistas (MME) entre os dias 8 e 12 de janeiro. 

As Múltiplas Minientrevistas serão realizadas em 19 de janeiro. A atividade avaliará a capacidade que o candidato tem em resolver problemas da rotina hospitalar. 

O resultado do Vestibular para o curso de Medicina será divulgado em 3 de fevereiro. Outras chamadas serão realizadas pela Einstein nos dias 7, 12 e 17 próximos. 

Vagas

A Faculdade Albert Einstein oferece 120 vagas para o curso de Medicina e 120 para Enfermagem. A oferta é para a cidade de São Paulo/SP. 

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular