SP: Etecs liberam locais de provas para mais de 150 mil candidatos do Vestibulinho 2018/2

Seleção será realizada no próximo domingo, 24 de junho, às 13h30, em diversas cidades paulistas.
Em 19/06/2018 09h00 , atualizado em 03/07/2018 14h37 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: etecs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza, localizadas no estado de São Paulo, divulgaram os locais de prova do Vestibulinho 2018/2 nesta terça-feira, 19 de junho. 

Confira seu local de prova

De acordo com as Etecs, mais de 150 mil candidatos farão as provas do próximo domingo, 24 de junho, a partir das 13h30. Tais participantes terão que levar documento original de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis preto e borracha. 

O Vestibulinho será aplicado nas cidades em que há unidades das Etecs. As provas serão constituídas de 50 questões objetivas das disciplinas estudadas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. Os participantes poderão conferir os gabaritos no dia 25 de junho, a partir das 14h. 

Concorrência e Vagas

As Etecs têm a oferta de mais de 47 mil vagas gratuitas em cursos presenciais, semipresenciais e a distância em 75 escolas de ensino técnico.

Confira a concorrência Vestibulinho

O curso Técnico de Enfermagem da Etec Carlos de Campos, em São Paulo/SP (matutino), é o mais concorrido desta edição do Vestibulinho. Foram registrados 27,23 por vaga no primeiro lugar.

Tecnico de Enfermagem também é o segundo curso mais disputado da seleção, desta vez na unidade do Parque da Juventude, em São Paulo/SP (matutino), totalizando 17,67 por oportunidade. 

Fecham o ranking dos cursos mais concorridos Processos Fotográficos, Etec de Artes, em São Paulo/SP (noturno), com 16,20 por vaga; Técnico de Enfermagem, unidade Rubens de Faria e Souza, em Soroca/SP (tarde), com 15,20; Técnico de Enfermagem, Etec Zona Sul, em São Paulo/SP (noturno), com 13,18. 

Resultado

Em 5 de julho, as Etecs divulgarão os nomes dos classificados dos cursos que exigem testes de habilidades específicas. 

A classificação geral do Vestibulinho é esperada para 16 de julho. Já a primeira chamada está prevista para o dia 17 seguinte, sendo as matrículas recebidas em 18 próximo. 

Haverá uma segunda chamada em 19 de julho. Mais informações no Manual do Candidato.