Estão abertas as inscrições do cursinho Colmeia, de Limeira

Pré-vestibular é uma parceria com a Unicamp e oferece 200 vagas para alunos de baixa renda.
Em 12/02/2014 14h33 , atualizado em 12/02/2014 14h57 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O curso preparatório para vestibular, Colmeia, parceria entre a prefeitura de Limeira-SP e a Universidade de Campinas (Unicamp), está com as inscrições abertas para o ano letivo de 2014. Os estudantes interessados podem se inscrever para o processo seletivo até o dia 21. Os candidatos farão uma prova classificatória em 23 de fevereiro. 

Faça sua inscrição

Só poderão concorrer às 200 vagas ofertadas, os alunos que tiverem concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou com bolsa integram em escolas particulares, não possuam graduação, morem em Limeira e não tenham renda familiar per capita superior a um salário mínimo e meio. As aulas são gratuitas.

Após realizar a inscrição online, o estudante deverá se encaminhar na Secretaria da Educação, no setor de Serviço Social para realizar o registro pessoalmente. É preciso preencher e imprimir os formulários disponíveis e levar os documentos listados no artigo 3ª deste decreto

Do total de vagas, 70 são para o período matutino e 130 para o noturno. De manhã, as aulas serão ministradas no Centro Comunitário do Jardim Morro Azul, já o local para o noturno ainda não foi definido. 

Por Jéssica Gonçalves