Whatsapp
Em 15/04/2008 12h12

Estadual de Goiás recebe pedidos de isenção até amanhã

Notícias

Por Camila Mitye
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás, UEG, recebe a partir até amanhã, dia 16, os pedidos de isenção da taxa de inscrição de seu vestibular de inverno. Os pedidos e a documentação necessária estão sendo recebidos pela UEG desde ontem, dia 14 de abril.

Podem requerer a isenção os estudantes comprovadamente carentes egressos da rede pública e os servidores da UEG e seus dependentes. É indispensável que o requerente já possua diploma de 2º grau ou que termine o ensino médio no prazo máximo de julho de 2008.

Os pedidos deverão ser feitos exclusivamente pela internet, no site www.vestibular.ueg.br. É preciso preencher e imprimir a solicitação, anexar os documentos necessários e entregá-los em qualquer unidade da UEG entre as 8h e 22h. A lista de documentos está disponível no edital de isenção.

A divulgação do deferimento ou indeferimento das solicitações será no dia 30 de abril. Os solicitantes deverão esperar até esta data para poder se inscrever no vestibular de inverno da UEG que começa no dia 24 de abril e vai até o dia 7 de maio. Os candidatos que tiverem os seus pedidos deferidos não estarão automaticamente inscritos no vestibular.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Por Camila Mitye

  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES