Estadual de Goiás divulga resultado de pedidos de isenção de taxa

Em 30/04/2008 09h44 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A UEG (Universidade Estadual de Goiás) divulgou hoje os nomes dos candidatos que tiveram seus pedidos de isenção da taxa de inscrição do 2º Vestibular de 2008 aceitos. A universidade liberou também a lista de pedidos indeferidos.

Isenções deferidas
Isenções indeferidas

Os candidatos isentos devem realizar sua inscrição no vestibular utilizando o número do protocolo de isenção. A UEG informou que aqueles candidatos isentos que forem aprovados no vestibular estarão dispensados também do pagamento da taxa de 1ª matrícula (total ou parcial).

Inscrições

As inscrições para este Processo Seletivo da UEG tiveram início no dia 24 de abril e seguem até 07 de maio.

A confirmação das inscrições deferidas será no dia 14 de maio e no dia 18 do mesmo mês serão aplicadas as provas de Habilidades Específicas. A lista com os aprovados nas provas de Habilidades será divulgada no dia 28 de maio.

Provas

Os locais de prova da 1ª fase também serão divulgados no dia 28 de maio. As provas de conhecimentos gerais, que compõem a 1ª fase do vestibular da UEG, serão aplicadas no dia 01 de junho. Já a 2ª fase, composta de provas discursivas específicas e a redação, será realizada no dia 22 de junho.

Os nomes dos aprovados nesse processo seletivo da Estadual de Goiás serão conhecidos no dia 08 de julho, e a matrícula desses alunos acontecerá de 14 a 16 do mesmo mês. As aulas dos calouros devem começar em 04 de agosto.

Para mais informações, consulte o Edital.

Por Camila Mitye