Estadual de Feira de Santana divulga edital do vestibular de inverno

Em 15/04/2008 18h41 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual de Feira de Santana, UEFS, divulgou o edital que contém todas as informações sobre o vestibular de inverno da instituição. Estão previstas 685 vagas, entre os 19 cursos, para o próximo semestre.

Leia aqui o edital

As inscrições estarão abertas entre 28 de abril e 12 de maio e deverão ser feitas exclusivamente no site da UEFS. A taxa de inscrição custa R$80 e o período para solicitar a isenção deste pagamento terminou no último dia 11. As provas serão aplicadas entre os dias 13 e 15 de julho.

Os candidatos poderão conhecer o local onde serão realizadas as suas provas a partir do dia 1º de julho, por meio da internet ou por meio de retirada (pessoalmente) no prédio da Administração Central, campus universitário, entre os dias 1º e 12 de julho, das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h30.

Cotas

A UEFS reserva 50% das vagas para quem cursou, em escola pública, o ensino médio todo e pelo menos dois anos do ensino fundamental. Deste valor, 80% serão destinados a candidatos que se declararem afro-descendentes. Além destas reservas, a UEFS garante duas vagas a mais para indígenas e quilombolas em cada um dos cursos oferecidos.

Por Marla Rodrigues