ESPM encerra inscrições do Vestibular 2019/2 nesta quinta-feira

Processo seletivo será para Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Provas serão aplicadas no próximo domingo, 16 de junho.
Em 13/06/2019 05h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 13 de junho, as inscrições para o Vestibular 2019/2 da Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM). Processo seletivo será para as três unidades: Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Faça a inscrição no Vestibular ESPM 2019/2

A taxa de inscrição é de R$ 120 para o Rio de Janeiro e São Paulo. Para Porto Alegre o valor é de R$ 90. Os estudantes treineiros têm 50% de desconto na inscrição da prova.

Vestibular 

As provas da ESPM serão realizadas no próximo domingo, 16 de junho, das 10h às 15h, nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os locais devem ser informados amanhã, 14 de junho.

Os candidatos serão submetidos a uma prova com 80 questões objetivas de português, matemática, inglês, humanidades e cultura geral contemporânea e uma redação.

A previsão é que o resultado do vestibular seja divulgado no dia 19 de junho, às 21h. Os candidatos que forem fazer a matrícula presencial deverão, obrigatoriamente, fazer o agendamento e download dos documentos a partir da divulgação do resultado para realizar as matrículas de 24 a 26 de junho. Para as matrículas online os candidatos também terão até o dia 26. Veja os documentos e cronograma no edital.

Vagas

A ESPM está oferecendo 629 vagas, sendo 100 para os candidatos que fizeram o processo seletivo utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos cursos de São Paulo. As oportunidades são para Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Ciências Sociais e Cinema e Audiovisual. 

No Rio de Janeiro, a instituição está com 210 vagas disponíveis para o vestibular tradicional e 70 vagas para o Enem, distribuídas nos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design e Cinema e Audiovisual.

Em Porto Alegre são 280 vagas, sendo que 85 são via Enem, para os cursos são Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design e Relações Internacionais.

Para mais informações acesse o Site da ESPM ou consulte os editais.