ESPM encerra hoje (5) as inscrições do Vestibular 2020/1

Provas serão aplicadas no domingo. Seletiva oferece vagas para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Em 05/12/2019 05h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/ESPM
Crédito: Divulgação/ESPM
Crédito da Imagem: ESPM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina nesta quinta-feira, 5 de dezembro, o período de inscrição no Vestibular 2020/1 da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) das unidades de Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Inscreva-se no Vestibular 2020/1

A taxa é de R$ 120 para São Paulo e Rio de Janeiro e de R$ 90 para Porto Alegre.

No ato da inscrição os candidatos devem enviar uma carta de motivação, que será utilizada pela instituição em caso de empate.

Provas

A ESPM vai aplicar as provas da seletiva no próximo domingo, 8 de dezembro, das 10h às 15h. Candidatos das vagas de São Paulo farão provas na capital paulista ou em Ribeirão Preto, enquanto os concorrentes do Rio Grande do Sul farão em Porto Alegre, Caxias do Sul, Criciúma, Florianópolis e Santa Cruz do Sul. As provas no Rio de Janeiro serão na capital.

Os locais de aplicação de prova serão informados por e-mail aos candidatos a partir das 17h de hoje. É recomendado que no dia da prova os participantes cheguem com uma hora de antecedência, levando documento de identificação original com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul-escura.

As provas serão formadas por 20 questões objetivas de Português, 20 de Matemática, 30 de Humanidades e Cultura Geral Contemporânea, 10 de Inglês e uma redação.

Vagas e Resultado

A oferta da ESPM para o vestibular é de 686 vagas em São Paulo, 510 no Rio de Janeiro e 433 em Porto Alegre.

Veja os cursos oferecidos:

  • São Paulo: Administração, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. O ingresso é somente para o primeiro semestre de 2020.
  • Rio de janeiro: Administração, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda, Design e Jornalismo. O ingresso é para os dois semestres de 2020.
  • Porto Alegre: Administração, Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo e Relações Internacionais. O ingresso é somente para o primeiro semestre de 2020.

O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro. Outras duas chamadas são esperadas para os dias 17 seguinte e 7 de janeiro.

Para mais informações acesse o Site da ESPM ou consulte os editais.