Em Londrina (PR), Cursinho Fênix abre inscrições para 80 vagas em preparatório gratuito

Os interessados devem se inscrever pela internet até dia 27 de abril.
Em 02/04/2018 12h34 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Cursinho Fênix, de Londrina, no Paraná. Os interessados em participar do pré-vestibular, que é gratuito, devem acessar o site do projeto até dia 27 de abril e preencher o formulário disponível.

Inscreva-se aqui

Todos os inscritos devem comparecer no dia 28 de abril para confirmar a inscrição, no Colégio Vicente Rijo, sede do cursinho. O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h e os estudantes devem apresentar documento de identidade, comprovante de matrícula ou certificado de conclusão do ensino médio.

Veja o Edital

No dia 5 de maio os candidatos devem participar de uma prova de conhecimentos, composta por 30 questões objetivas. Os locais de provas devem ser divulgados no dia 30 de abril, no site do cursinho.

A lista de aprovados deve ser liberada no mesmo dia da realização das provas, a partir das 21h. Os convocados deverão comparecer no dia 7 seguinte, da s19h às 22h para efetivar a matrícula.

Aulas

O início das aulas é previsto para o dia 8 de maio e deve seguir até a realização das provas da segunda fase do Vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL). São oferecidas 80 vagas para o turno da noite, das 19h às 22h40.

Mais informações no site do Cursinho Fênix ou pelo telefone (43) 9 9679-2390.