Divulgada lista de aprovados no Vestibular de Medicina 2019 da Uninove (SP)

As matrículas acontecem até dia 9 de novembro.
Em 07/11/2018 17h23 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uninove
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A lista de aprovados no Vestibular de Medicina 2019 da Universidade Nove de Julho (Uninove), em São Paulo, foi publicada. estão abertas. Os convocados deverão comparecer para matrículas até a próxima sexta-feira, dia 9 de novembro.

Aprovados Uninove 2019

O atendimento aos novos na calouros será no campus para o qual o estudante foi aprovado das 14h às 21h no dia 7, das 8h às 21h no dia 8 e das 14h às 18h no dia 9. As matrículas serão efetivadas mediante a apresentação dos seguintes documentos:

- Comprovante de endereço;
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Carteira de identidade;
- CPF (se menor, deverá ser apresentado o CPF do responsável também);
- Certidão de Nascimento ou de Casamento.

Em caso de vagas remanescentes, no dia 9 de novembro a Uninove deve liberar uma nova convocação de aprovados. Confira os detalhes nos editais.

Veja também: 6 séries para quem gosta de Medicina

Dados do Vestibular

Nesta edição, a Uninove oferece 607 vagas para o curso de Medicina, sendo 45 para candidatos bolsistas. As oportunidades estão distribuídas entre os campi de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Osasco, Mauá e Bauru.

As provas foram aplicadas no dia 19 de outubro, em dois turnos: matutino e vespertino. Os vestibulandos tiveram que responder questões objetivas e discursivas de disciplinas ministradas no ensino médio.

Outras informações nos editais.