Cursos técnicos UFPB: estão abertas as inscrições

Em 24/11/2008 18h37 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros” (CAVN), unidade integrante do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) - Campus III - da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), inscreve a partir de hoje (24) até o dia 6 de março para o Exame de Seleção do Curso Técnico de Nível Médio Agrícola, com habilitação em Agropecuária e em Agroindústria (Modalidades: Integrada, Subseqüente e Proeja) e Curso Técnico em Aqüicultura na Modalidade Subseqüente, para ingresso no ano letivo de 2009.

Edital

Ao todo, serão oferecidas 275 vagas. As inscrições poderão ser feitas de forma presencial, nos dias úteis, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria do Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros”, na Cidade de Bananeiras-PB ou via Correios.

Veja os documentos necessários para a inscrição:

♦ Preenchimento do formulário obtido na Secretaria do CAVN, quando do ato da inscrição; ♦ Certidão de Nascimento ou Casamento (Xerox);
♦ Cédula de Identidade ou RG (Xerox);
♦ Duas fotografias 3x4 cm;
♦ Recolhimento da taxa de R$ 10;
♦ Certificado de Conclusão e Histórico Escolar para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio(Xerox).

Provas

O Exame será realizado no dia 20 de março, das 9h às 12h, no Pavilhão de Aulas do CAVN e constará de provas escritas conjuntas de: Português, Matemática e Ciências Biológicas ao nível do Ensino Fundamental (1º Grau).

Para os alunos que já concluíram o Ensino Médio, o Exame constará da aplicação de um questionário e avaliação do Histórico Escolar do Ensino Médio.

O resultado do processo seletivo para ingresso no CAVN será divulgado no dia 27 de março.

Por Gabriele Alves