Correção online da prova do 5º dia da Fuvest

Em 10/01/2008 17h44 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Fuvest aplicou hoje o último dia de prova de seu vestibular 2008. Foram dez questões discursivas de matemática, que o colégio Objetivo faz correção online agora. No total, 16.425 candidatos foram convocados para resolver a esta prova, mas 1.084 não compareceram, o que corresponde a 6,60% dos alunos, contra 6,45% do índice de abstenção do ano passado. Em todas as provas os faltosos deste ano representaram um número maior do que em 2007.

Para os candidatos de arquitetura e design, os testes de habilidade específica continuam até amanhã. A USP fornecerá o papel para a realização das provas, mas os candidatos devem providenciar os seguintes objetos: material de desenho para tratamento em preto e branco ou cores (grafite, lápis de cor ou lápis de cera com pelo menos 12 cores), esquadros (45º e 30º, 60º), compasso, régua milimetrado (de 30 cm, no mínimo), régua “T” ou paralela (opcional), instrumentos como apontador, estilete ou tesoura, cartão para proteção de prancheta, borracha, fita adesiva e cola (branca, de isopor ou similar).

De acordo com a Fuvest, 250 pessoas já estão trabalhando na correção das provas. A lista com os aprovados na 1ª chamada da Fuvest está prevista para ser divulgada no dia 07 de fevereiro com matrícula nos dias 11 e 12 do mesmo mês. A segunda chamada deve sair no dia 22, com matrícula no dia 25. Nos dias 10 e 11 de março, os alunos que não foram eliminados na 2ª fase e nem convocados em nenhuma das chamadas poderão manifestar interesse pelas vagas remanescentes em postos da Fuvest.

Correção das Provas de Física (9/1), Biologia e Geografia (8/1), Química e História (7/1) e Português (6/1)
♦ Provas de Matemática, Física, Biologia, Geografia, Química, História, Português e Redação.

Por Marla Rodrigues