Continuam as provas da 2ª fase do Concurso de Admissão 2015 do IME

Questões de Química constituem os testes desta tarde. Anteriores já podem ser baixados.
Em 29/10/2014 07h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 29 de outubro, segue sendo realizada a segunda fase do Exame Intelectual (EI) do Concurso de Admissão 2015 do Instituto Militar de Engenharia (IME). Os portões de acesso aos prédios serão fechados às 12h45 (horário de Brasília), mas as provas iniciam às 13h30.

Hoje elas serão compostas por 10 questões discursivas de Química. É necessário portar o Cartão de Identificação, o original de um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Os testes ocorrem nas cidades a seguir:

Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG, Curitiba/PR, Salvador/BA, Recife/RE, Belém/PA, Campo Grande/MS, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Goiânia/GO, Vila Velha/ES, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Porto Alegre/RS e Manaus/AM.

Ontem, 28 de outubro, foram perguntas de Física e na segunda-feira acerca de Matemática, baixe os exames. Recursos quanto a formulação de questões são aceitos até sexta-feira, 31, na Subdivisão de Concursos do IME, enviados por meio do email vestibular@ime.eb.br ou pelo fax (21) 2546-7007.

Seleção

Estão sendo oferecidas 98 vagas, sendo 65 são para candidatos da ativa, interessados em seguir a carreira militar, e 33 para a reserva, destinadas aos que não querem entrar para o Exército. O resultado sai em 19 de dezembro. Os postos se dividem entre as seguintes Engenharias:

Fortificação e Construção (Civil), Elétrica, Eletrônica, Comunicações, Mecânica e de Armamento, Mecânica e de Automóveis, Materiais, Química, Cartografia e Computação. Mais no Manual do Candidato, por meio do telefone (21) 2546-7007 ou através do e-mail vestibular@ime.eb.br.

Por Dayse Luan