Confira os locais de prova do Vestibular 2009 da Unifei

Em 09/12/2008 12h06 , atualizado em 09/12/2008 12h14 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) já disponibilizou a relação dos locais de prova do Vestibular 2009. Confira abaixo a lista de endereços:

- Ribeirão Preto: Sistema COC de Ensino - Unidade Ribeirânia Rua Abraão Issa Halack, 320 - Ribeirânia (Próximo Campo do Botafogo).
- Campinas: Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) – Ciclo Básico II (próximo à Biblioteca Central) – Cidade Universitária Zeferino Vaz – Distrito de Barão Geraldo.
- São José dos Campos: UNIVAP (Universidade do Vale do Paraíba) – Faculdade de Direito (Praça Cândido Dias Castejón, 116, Centro).
- Belo Horizonte: Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - Campus II - Av. Amazonas, 7675
- Itajubá: Campus da UNIFEI - Av. BPS, 1303 Pinheirinho.

Os vestibulandos devem acessar a confirmação de inscrição ao vestibular que estará disponível na internet à medida que for processada. Caso o nome não apareça nas listagens até 06 de janeiro de 2009, o candidato deve entrar em contato com a Coordenação de Processos Seletivos da UNIFEI através do telefone (35) 3629 1415 ou pelo e-mail vestibular@unifei.edu.br.

Inscrições

O pedido de inscrição para o processo seletivo deve ser feito até o próximo dia 18 pela internet. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100.

Edital

Os beneficiados com a redução da taxa de inscrição também devem efetivar a inscrição.

Veja lista de contemplados

O candidato tem ainda a opção de utilizar a nota da prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o que deve ser feito no ato da inscrição. A pontuação deve ser utilizada somente em benefício do concorrente, conforme as especificações do Edital.

Provas

O processo seletivo será realizado em janeiro do ano que vem e dividido em três provas, que serão aplicadas em dois dias. No dia 24, das 14h30 às 18h30, os candidatos responderão uma prova de 60 questões de múltipla escolha, relacionadas ao conteúdo do Ensino Médio.

No dia 25 de janeiro, das 8h30 às 11h30, a prova será referente às obras literárias indicadas para leitura, quando o candidato terá que redigir três redações curtas. Clique aqui para ver a lista de livros exigidos.

À tarde, das 14h30 às 18h30, será a vez das provas discursivas, que serão compostas de 20 questões de Física e Matemática, exceto para os concorrentes a uma vaga para o curso de Administração, cuja prova será de Língua Inglesa e Matemática.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 06 de fevereiro de 2009.

Veja também:
Saiba como as instituições de ensino superior aproveitam as notas do Enem

Por Wanessa de Almeida