Chegam ao fim as inscrições do Vestibular 2016/1 do Cederj

Seleção preencherá mais de 7,7 mil vagas. A taxa é no valor de R$ 65.
Em 22/11/2015 07h25 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim, após prorrogação, as inscrições do Vestibular 2016/1 da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj/Consórcio Cederj). A taxa é de R$ 65. 

Inscreva-se

O Cartão de Confirmação de Inscrição poderá ser consultado entre os dias 14 e 18 de dezembro. O Vestibular será realizado em 19 seguinte, das 9h às 14h. As provas serão compostas por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, além de uma Redação. Outras cinco perguntas discursivas específicas a cada curso também serão aplicadas no mesmo dia. 

A pontuação da parte objetiva será divulgada em 5 de janeiro. Já as notas da Redação e das questões discursivas estarão disponíveis em 12 seguinte. O resultado final será publicado em 19 do mesmo mês. 

Vagas

Serão preenchidas 7.749 vagas nos cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Turismo e Tecnologias em Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública.

As oportunidades são para as seguintes instituições: Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidades Federais Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro (UFRJ), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ). 

Mais informações no Edital ou Manual do Candidato

Por Lorraine Vilela