Centro Universitário FEI (SP) aplica provas no Vestibular 2019/2 amanhã

Vagas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias. Resultado sai no dia 13 de junho.
Em 07/06/2019 17h17 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular 2019/2 do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) serão aplicadas neste sábado, 8 de junho, às 8h30.

Os locais de prova estão sendo informados por e-mail ou através do Portal do Candidato.

As provas serão realizados no campus sede do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros, em São Bernardo do Campo, e no campus do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros, de São Paulo.

Os candidatos deverão apresentar-se com meia hora de antecedência, portando apenas lápis, caneta, borracha, RG, comprovante de inscrição, e-mail de confirmação da inscrição ou e-mail informando a sala.

Provas

O processo seletivo é composto por questões de múltipla escolha em disciplinas divididas por cursos e uma redação. O candidato também pode optar por usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 ou 2018, mas só serão aceitas notas ponderadas (final) acima de 60 pontos, nota acima de 500 na redação e nota acima de 400 nas demais áreas.

Veja as disciplinas cobradas nas provas para cada curso:

  • Administração: Português (Redação, Gramática e Literatura), Matemática, Inglês, Ciências (Física, Química e Biologia), História e Geografia.
  • Engenharias e Ciências da Computação: Português (Redação, Gramática e Literatura), Matemática, Inglês, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

O resultado será informado no dia 13 de junho e as matrículas devem ser realizadas nos dias 25 e 26 seguintes. 

Vagas

As vagas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias: Engenharia de Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Têxtil.

Para mais informações acesse o Site da FEI ou consulte o Manual do Candidato.