Centro Universitário FEI divulga resultado do Vestibular 2022

As matrículas on-line dos calouros serão recebidas até 14 de dezembro. 
Em 09/12/2021 09h47 Por Lorraine Vilela Campos

Centro Universitário FEI (SP)
Centro Universitário FEI (SP)
Crédito da Imagem: Divulgação/FEI
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2022 do Centro Universitário FEI já está disponível para consulta. As matrículas on-line serão recebidas até 14 de dezembro. 

Confira o resultado

Os calouros terão que fazer suas matrículas on-line. É necessário fazer o upload de uma foto 3x4 recente e dos seguintes documentos:

  • Identidade
  • CPF
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente
  • Histórico escolar do ensino médio
  • Comprovante de residência
  • Contrato de prestação de serviço

A classificação é referente ao Vestibular presencial aplicado em 4 de dezembro, assim como das provas on-line realizadas no mesmo dia. Em novembro, o FEI já havia divulgado o resultado da avaliação de 7/11. 

Independente da data e do formato de Vestibular, as provas do Centro FEI foram compostas por uma redação e 60 questões objetivas.

Enem

As inscrições da seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) seguem até 12 de dezembro. Serão aceitas as notas de 2017 a 2021.

Quem optar pela avaliação com notas de 2017 a 2020 poderão consultar o resultado do Vestibular ainda este ano, já para os candidatos que escolherem o Enem 2021 a classificação só sairá em 2022, após a divulgação da pontuação do exame. 

Cursos

O Centro Universitário FEI ofereceu oportunidades para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Mecânica, Produção, Química e de Robôs. 

Mais informações pelo site do Centro Universitário FEI.