Whatsapp
Em 10/03/2014 14h36 , atualizado em 10/03/2014 14h44

Cederj inicia período para pedido de isenção de taxa do Vestibular 2014/2

Notícias

Interessados poderão realizar o procedimento até o dia 28 de março. Inscrições começam em abril. Por Jessica Gonçalves Pereira
PUBLICIDADE

O período para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2014/2 do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) está aberto até o próximo dia 28. Durante este prazo também é possível realizar a pré-inscrição no sistema de cotas. 

Faça seu pedido 

As isenções serão concedidas aos candidatos que comprovarem ter renda bruta mensal igual ou inferior a R$ 1.017. Os estudantes nestas condições também poderão se candidatar ao sistema de cotas. 

Para realizar o procedimento, o candidato deverá preencher o requerimento disponível no link acima e entregar a documentação exigida no polo. Os documentos também poderão ser enviados pelos correios. O endereço para envio é:  Coordenação de Educação a Distância da UFF, Rua Lara Vilela, 197 – São Domingos - Niterói - RJ - CEP 24.210–590. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A lista de documentos está listada no item quatro deste Edital. O resultado será divulgado em 28 de abril nesta página e nos Polos Regionais. O candidato beneficiado deverá realizar sua inscrição no vestibular até o dia 11 de maio, assim como os que não conseguiram a isenção. 

As inscrições para Processo Seletivo 2014/2 do Cederj terão inicio em abril. Serão oferecidas vagas em sete instituições de ensino superior: CEFET, UERJ, UFF, UFRJ, UNIRIO, UENF E RURAL. Para os cursos de Administração; Administração Pública; Tecnologia em Sistemas de Computação; Tecnologia em Gestão de Turismo e as seguintes Licenciaturas: Ciências Biológicas; Física; Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Química e Turismo. 

Por Jéssica Gonçalves 

Relacionados
UFF oferece mais de 100 cursos de graduação em Niterói e outras nove cidades do Estado do Rio de Janeiro.
UFRJ aplica provas apenas para os cursos que exigem testes de habilidades específicas. Demais cursos usam o SiSU.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES