Católica de Brasília encerra inscrições no domingo

Em 24/01/2009 11h12 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Católica de Brasília (UCB) encerra neste domingo, dia 25, as inscrições do Vestibular 2009. Os pedidos podem ser feitos pela internet e a taxa de inscrição custa R$ 40.

O Cartão de Confirmação de Inscrição estará disponível, via internet, a partir de 29 de janeiro, e nele constará o local onde o candidato fará suas provas.

O candidato que efetuou o pagamento da taxa de inscrição e que não teve seu nome incluído na relação de inscritos para a realização das provas deverá procurar a Seção de Atendimento ao Aluno - SAA, Campus I da UCB, Prédio São João Batista de La Salle, bloco C, no dia 30 de janeiro, até às 17h, sob pena de ser considerado desistente do processo seletivo e, portanto, impedido de realizar as provas.

Provas

O exame será realizado no dia 1º de fevereiro, das 9h às 13h, no Campus I da UCB e, se necessário, no Campus II da UCB ou em outro local a ser informado no Cartão de Confirmação de Inscrição.

Os candidatos resolverão dois cadernos de provas sobre os conteúdos dos programas dos ensinos fundamental e médio, sendo uma prova de Redação e quatro provas objetivas, comuns a todos os candidatos.

Provas Objetivas – 8 questões de Língua Portuguesa, 7 de Conhecimentos Gerais (Geografia, História e Atualidades), 8 de Matemática e 7 de Ciências (Biologia, Física e Química) para todos os grupos.

Novos cursos

A UCB traz novidades para este Vestibular 2009. São os cursos de Ciência Política, Comunicação Digital, Engenharia Civil e Secretariado Executivo Trilíngue.

Veja também:
Saiba mais sobre a UCB

Por Marla Rodrigues