Candidatos têm até hoje para entregar formulário de pedido de isenção da UFAM

Em 11/04/2008 07h39 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) recebe até hoje (11) os formulários de isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo Macro 2009 (PSM 2009), juntamente com a documentação exigida.

Os candidatos à isenção retiraram os formulários no CAIS (Centro de Atenção Integral à Saúde) até o dia 04 de abril, na primeira etapa do procedimento de solicitação do benefício. Paea efetivar o pedido, este formulário, devidamente preenchido e anexado à documentação pessoal, deve ser entregue até hoje, das 8h30 às 17h, também no CAIS, que fica no Setor Sul, ao lado da Faculdade de Educação Física.

A Divisão de Desenvolvimento Social do DAS/PROCOMUM irá selecionar os requerimentos preenchidos corretamente e analisará a situação socioeconômica dos candidatos.

Resultado

O benefício da isenção será concedido a candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros e tiverem concluído o ensino médio (ou concluirão até dezembro deste ano).

O resultado da análise será divulgado no dia 07 de maio, com os nomes dos candidatos selecionados para uma entrevista, com data e horário marcados pela COMVEST. A lista final de estudantes beneficiados será divulgada em data posterior às entrevistas pela PROCOMUM.

Para mais informações, consulte o Edital de Isenção.

Por Camila Mitye