Belas Artes (SP) divulga resultado do Vestibular 2012/2

Apenas 460 candidatos foram aprovados, entre as 1.500 vagas oferecidas no processo seletivo.
Em 03/07/2012 13h33 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo liberou nesta terça-feira, 3 de julho, o resultado final do Vestibular 2012/2. As provas foram realizadas no último domingo, dia 1º, as três unidades da instituição, na Vila Mariana, em São Paulo.

Acesse o listão de aprovados da Belas Artes

O vestibular ofereceu 1.500 vagas, mas apenas 460 candidatos foram aprovados. A oferta foi para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Design Gráfico, Programa Especial de Formação Pedagógica, Relações Internacionais, Construção de Edifícios, Gestão Ambiental, Fotografia, Produção Multimídia, Design de Acessórios para Moda, Design Moveleiro.

Os calouros poderão efetuar matrícula a partir de amanhã, dia 4, até o dia 13 de julho, exceto no sábado, domingo e feriado do dia 9, sempre das 9h às 20h. A matrícula pode ser feita pessoalmente na Central de Relacionamento da Belas Artes ou por correios, entregando a documentação exigida no endereço abaixo:

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
A/C Central de Relacionamento
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 Vila Mariana
São Paulo Capital
CEP 04018-010

Os candidatos aprovados que efetivarem a matrícula até a próxima sexta-feira, dia 6, terão desconto de 5% na primeira parcela da semestralidade (referente ao mês de julho). 

No dia 13 de julho serão abertas novas inscrições para a prova agendada. Mais informações no Edital.

Por Adriano Lesme