Em 02/05/2012 15h38

Belas Artes abre página de inscrições do Vestibular 2012/2

Notícias

Centro Universitário oferece 1.500 vagas para cursos de bacharelado e tecnológicos. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

Após receber inscrições apenas pela rede social Facebook, o Centro Universitário Belas Artes, de São Paulo, liberou a página tradicional de inscrições para o Vestibular 2012/2. A taxa é de R$ 60 para inscrições efetuadas até 10 de junho, e de R$ 80 para cadastros realizados de 11 a 27 de junho.

Faça aqui sua inscrição no vestibular

O vestibular tradicional do Belas Artes oferece 1.140 vagas para os cursos de bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Design Gráfico, Programa Especial de Formação Pedagógica e Relações Internacionais.

Outras 360 vagas serão ofertadas nos cursos tecnológicos em Construção de Edifícios, Gestão Ambiental, Fotografia, Produção Multimídia, Design de Acessórios para Moda, Design Moveleiro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As provas serão realizadas no dia 1º de julho, das 9h às 14h, nas três unidades do Belas Artes, na Vila Mariana, em São Paulo. Os candidatos terão que elaborar uma redação, responder um teste de habilidade específica, responder duas questões dissertativas sobre conhecimentos gerais e fazer uma prova com 40 questões objetivas com conteúdo do ensino médio.

O resultado do Vestibular 2012/2 será divulgado no dia 03 de julho, a partir das 11h. No dia 13 de julho, o Centro Universitário Belas Artes abre inscrições para a Prova Agendada. Mais informações no Edital.

Por Adriano Lesme

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES