Baixe as provas gabaritadas do Vestibular de Verão 2011 da PUC-PR

Em 25/10/2010 15h18 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) liberou as provas do Vestibular de Verão 2011, aplicadas no último final de semana, dias 23 e 24 de outubro. As respostas das questões estão grifadas em amarelo, nos próprios cadernos de exames.

Download das provas gabaritadas

As provas foram realizadas em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo, e em Joinville (SC). Estão em disputa 9.150 vagas em 56 opções de cursos de graduação tradicional. Do total de vagas, 851 serão preenchidas via Enem.

No sábado, os responderam a 40 questões de múltipla escolha envolvendo as disciplinas de história, matemática, biologia, química e filosofia, com oito perguntas cada. Eles também tiveram que elaborar uma redação.

O concurso foi encerrado no domingo com 40 perguntas objetivas dos conteúdos de língua portuguesa, literatura brasileira, língua estrangeira, física e geografia, também com oito questões em cada disciplina.

Resultado

A relação de aprovados no Vestibular de Verão 2011 será divulgada na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro. Haverá o tradicional banho de lama para os aprovados, a partir das 11h, no estacionamento alternativo da PUC-PR.

Veja também:
Leia e comente o Blog da Redação
Participe do Blog Interativo
Saiba mais sobre a PUC-PR

Por Adriano Lesme