Bahiana encerra inscrições do Prosef 2019/2 dos demais cursos

Vestibular será realizado nos dias 14 e 16 de junho e preencherá 340 vagas.
Em 05/06/2019 01h25 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: bahiana
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública encerra as inscrições do Processo Seletivo Formativo (Prosef) 2019/2 dos demais cursos nesta quarta-feira, 5 de junho. A taxa é de R$ 40.

Faça sua inscrição

O Prosef da Bahiana se divide em atividades vivenciais e provas tradicionais. O Vestibular será realizado em 14 e 16 de junho, das 8h30 às 13h:

  • 14 de junho: atividades vivenciais (socialização e atividades ligadas aos cursos escolhidos)
     
  • 16 de junho: provas de conhecimentos gerais e contemporâneos (questões objetivas) e uma redação

O resultado do Vestibular da Bahiana será divulgado em 4 de julho, a partir das 17h. O cronograma de matrículas e próximas chamadas será publicado posteriormente. 

Vagas

A Bahiana tem oferta de 340 vagas no Prosef 2019/2. As oportunidades estão distribuídas pelos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia e Odontologia, graduações ministradas em Salvador, na unidade Cabula. 

Medicina

O Prosef de Medicina já teve suas provas realizadas e o seu resultado é aguardado para 19 de junho, a partir das 17h. Os candidatos tiveram a primeira fase em 19 de maio, a qual teve questões objetivas, enquanto a segunda etapa se dividiu em atividades vivenciais - em 31 de maio - e perguntas discursivas mais redação que foram aplicadas no último domingo (2).  

A Bahiana oferece 150 vagas para o curso de Medicina, o qual é realizado em Salvador. Mais informações nos editais ou pelo site do Prosef.