Aprovados no Processo Seletivo 2014 EaD da Unisinos são liberados

Registro acadêmico será sábado, 3 de maio. Início das aulas é na segunda, dia 5.
Em 30/04/2014 10h42 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, divulgou nesta quarta-feira, 30 de abril, o resultado do Vestibular 2014 de ensino à distância (EaD), realizado na última segunda-feira, 28.

Veja os convocados

Todos os inscritos precisaram apenas elaborar uma redação. Para ter possibilidades de aprovação era preciso atingir, pelo menos, 20% do valor total da prova. A oferta foi de 390 vagas em 11 cursos.

Receba dicas de vestibular por SMS

O registro acadêmico será no sábado, 3 de maio, no polo para o qual o candidato foi selecionado. Para a matrícula é preciso levar uma foto 3x4, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar e a cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento, identidade e CPF.

Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Administração, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Pedagogia, Relações Públicas e Sistemas de Informação foram os cursos oferecidos. Eles estão divididos nos seguintes polos:

São Leopoldo, Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Santa Maria, Florianópolis e Curitiba. O início das aulas será na próxima segunda-feira, 5 de maio. Outras informações podem ser conferidas pelos telefones (51) 3591-1122 /1222, através do e-mail atendimento@unisinos.br ou nesta página.

Por Dayse Luan