Acesse resultado do Vestibular 2018/1 do IFSudesteMG

Registro acadêmico deverá ser feito entre os dias 8 e 11 de janeiro
Em 22/12/2017 17h45 , atualizado em 22/12/2017 17h47 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) soltou no final da tarde de hoje, 22 de dezembro, a lista de aprovados no Vestibular 2018/1. 

Resultado Vestibular 2018/1 IFSudesteMG

De acordo com este Edital de Matrículas, os convocados deverão fazer o registro acadêmico entre os dias 8 e 11 de janeiro. Os horários, os locais e demais informações podem ser consultados no documento.

Vestibular

Os candidatos fizeram as provas no dia 19 de novembro, nas cidades de Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei. 

O vestibular 2018/1 do IFSudesteMG foi formado por uma redação e 45 questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática.

O instituto ofereceu 509 vagas, sendo a metade para cotistas. As oportunidades são para os campi Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Muriaé, Santos Dumont, Rio Pomba e São João Del Rei.

Administração, ministrado no campus Barbacena, foi o curso mais procurado, com 45 candidatos por vaga. Também figuraram entre os mais concorridos Administração em Muriaé; Educação Física e Ciências Biológicas em Barbacena; e Zootecnia, em Rio Pomba. Veja a concorrência completa.

Outros detalhes estão disponíveis no Edital do Vestibular