ACAFE (SC) convoca aprovados no Vestibular de Inverno 2017

O cronograma de matrículas é definido pelas universidades. A oferta foi de 5.797 vagas.
Em 04/07/2017 15h58 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: acafe
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) publicou na tarde desta terça-feira, 4 de julho, o resultado do Vestibular de Inverno 2017. 

Confira os aprovados na ACAFE

As datas de matrículas e orientações variam conforme a instituição. Os editais de registro acadêmico estão disponíveis nesta página, divididos por universidade. 

Os aprovados preencherão 5.797 vagas nas Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

Vestibular

O Vestibular de Inverno da ACAFE foi realizado em 11 de junho. Suas provas foram constituídas de questões sobre  Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além de uma Redação. 

As demais convocações ficam a critério das universidades integrantes da ACAFE. Algumas universidades optam por realizar outras seleções ou utilizar as notas do Enem para ingresso em vagas remanescentes, já que elas possuem autonomia para definir o preenchimento das oportunidades restantes. 

Mais informações no Edital