Acabam nesta noite as inscrições do Processo Seletivo 2014/2 do IFMT

Prazo vai até às 22h e até às 17h isenções poderão ser solicitadas.
Em 25/05/2014 07h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas às 22h de hoje, 25 de maio, as inscrições para o Vestibular 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). Elas iniciaram no último dia 5.

Inscreva-se

Já às 17h acaba o prazo para solicitar a isenção, que são destinadas para estudantes que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas ou com bolsa integral nas particulares e que residam no estado. Os documentos devem ser entregues até às 10h de amanhã, 26.

Receba dicas de vestibular por SMS

O resultado será publicado em 2 de junho e a taxa de R$ 50 poderá ser paga até o dia 6 seguinte. As vagas oferecidas nos cursos superiores estão distribuídas entre os campi das cidades de Cuiabá, Campo Novo do Parecis e São Vicente. Metade delas é reservada para o sistema de cotas.

Em 20 de junho serão disponibilizados os locais das provas dos dias 19 e 20 de julho. No primeiro o teste conterá uma redação e no segundo ele será composto por 80 questões de múltipla escolha. Já em 4 de agosto sai o resultado para cotistas e a lista de pré-classificados no sistema universal.

A segunda chamada será liberada em 11 de agosto, com matrículas no dia 13. O resultado da ampla concorrência será divulgado no dia 20 seguinte, enquanto a segunda convocação sai no dia 27 do mesmo mês. Mais detalhes no Edital ou pelo e-mail coord-geral-uab@uab.ifmt.edu.br.

Por Dayse Luan