Acabam as inscrições do Processo Seletivo EaD 2014 da Unicentro

Taxa de R$ 100 poderá ser quitada até amanhã. Oferta é de 440 vagas.
Em 07/05/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta quarta-feira, 7 de maio, as inscrições para o Vestibular 2014 de educação à distância (EaD) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná. A taxa de R$ 100 pode ser paga até amanhã, 8.

Inscreva-se

O prazo inicial para inscrição era entre 7 e 21 de abril, mas ele foi reaberto no dia 25 seguinte e termina hoje. Estão sendo oferecidas 440 vagas, sendo 20% são para estudantes oriundos de escolas públicas.

Do total, 240 postos são para o bacharelado em Administração Pública nas cidades de Apucarana, Flor da Serra da Sul, Ivaiporã e Laranjeiras do Sul. Para a licenciatura em Ciências Biológicas são outras 200 vagas nos polos de Pinhão, Ibaiti, Itambé, Laranjeiras do Sul e Prudentópolis.

A oferta é pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Na próxima segunda-feira, 12 de maio, será publicado o local das provas do dia 25 seguinte, das 14h às 18h, nas cidades onde há oferta de cursos. Elas serão compostas por uma redação e questões objetivas de Português e Matemática.

Para Administração Pública haverá ainda perguntas sobre História. Já para Ciências Biológicas o diferencial serão as questões de Biologia. O resultado está previsto para 13 de junho. Outras informações podem ser conferidas no Edital, neste comunicado ou através desta página.

Por Dayse Luan