Whatsapp
Em 02/09/2013 09h50

Abertas as inscrições para o Vestibular 2014 de Música da UFS

Notícias

Elas vão até 13 de setembro; só podem se cadastrar os inscritos no Enem 2013. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

Começam hoje, 2 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo 2014 de Música da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Elas vão até o final da próxima semana, às 17h do dia 13. A taxa de R$ 10 poderá ser paga até o dia 8 seguinte.

Inscreva-se

Quem não tiver acesso à internet poderá utilizar os computadores disponibilizados pela Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, que fica na Av. Marechal Rondon s/n, Bairro Rosa Elze, São Cristóvão.

O local fica ao lado do Colégio de Aplicação e em frente à Prefeitura do Campus, o atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, em dias úteis. Entre 19 e 23 de agosto foram recebidos os pedidos de isenção taxa, o resultado era informado na hora para os solicitantes.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Só podem se candidatar a esta seleção os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013, que será a forma de ingresso para os outros cursos da universidade. São oferecidas 50 vagas para Música no primeiro semestre do próximo ano, há reserva para o sistema de cotas.

Em 7 de outubro será liberado o Cartão de Identificação, com os locais dos testes de habilidades específicas (THE), que acontecerão entre os dias 13 e 16 seguintes. A data para divulgação dos habilitados ainda não foi informada pela instituição. Mais no Edital, pelos telefones (79) 2105-6970 /6971 ou através do e-mail ccvufs@gmail.com.

Por Dayse Luan

Relacionados
Uma arte presente no nosso dia-a-dia desde os tempos pré-históricos.
Universidade Federal de Sergipe usa o Enem como processo seletivo desde 2012. Atualmente a seleção é pelo SiSU.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES