Whatsapp
Em 16/11/2012 11h39

Abertas as inscrições para o Vestibular 2013 da UFRA

Notícias

Prazo vai até 09 de dezembro; resultado das isenções foi divulgado. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2013 da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA). Elas iniciaram nesta quarta-feira, 14 de novembro, e serão recebidas até 09 de dezembro. São ofertadas 1.120 vagas, metade delas é para ingresso através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Inscreva-se

A taxa é de R$ R$ 50. Isenções foram solicitadas entre 25 e 29 de outubro, a lista de isentos também foi liberada no dia 14. Os contemplados estão automaticamente inscritos na seleção, que já está adequada a nova lei de cotas.

Quem optar pelo ingresso através das cotas deverá apresentar os documentos comprobatórios entre 11 e 14 de dezembro em um dos campi da instituição nas cidades de Belém, Capanema, Capitão do Poço, Parauapebas e Paragominas.

Os cursos ofertados são: Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e de Energias Renováveis, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Licenciatura em Computação, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Somente aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 podem se inscrever no Vestibular 2013, pois o exame é considerado a primeira fase da seleção. Em 10 de janeiro será liberado o Cartão de Identificação, com os locais da segunda etapa, no dia 27 seguinte.

Nesta fase os vestibulandos deverão responder 60 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos das disciplinas do Ensino Médio. A instituição informou que o resultado final do processo seletivo depende da divulgação do resultado do Enem 2012. Mais detalhes no Edital.

Por Dayse Luan

Relacionados
Provas serão em 06 de janeiro; oferta é de 476 vagas distribuídas entre 15 cursos.
Correções de dados serão recebidas até 05 de outubro; provas serão em dezembro.
Etapas serão realizadas nos dias 2, 3 e 16 de dezembro e seguirão o horário de Belém.
A antiga Escola de Agronomia do Pará, agora possui campi em Belém, Capanema, Capitão Poço, Paragominas e Parauapebas.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES