Whatsapp
Em 19/09/2014 11h28 , atualizado em 19/09/2014 11h29

3ª chamada do Processo Seletivo 2014/2 da UFU é disponibilizada

Notícias

Solicitação de matrícula deve ser feita virtualmente no início da próxima semana. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) soltou nesta manhã, 19 de setembro, a terceira chamada do Vestibular 2014/2. A segunda saiu na última semana, dia 10, e o resultado final foi liberado no início do mês, dia 4.

Confira os aprovados

Foram oferecidas 1.522 vagas, com reserva para cotas. A primeira fase foi nos dias 10 e 11 de maio e a segunda nos dias 7 e 8 de junho. As provas correram em Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia, em Minas Gerais, além de Goiânia, capital de Goiás, e em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Segunda e terça-feira, 22 e 23 de setembro, os convocados devem fazer uma solicitação de matrícula nesta página. Até a semana seguinte, no dia 29, é preciso entregar pessoalmente, das 7h30 às 11h e das 11h30 às 16h, o requerimento com uma foto 3x4 colada e os documentos abaixo:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

- Identidade e CPF;
- Certidão de Registro Civil;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
- Documento militar;
- Histórico escolar do Ensino Médio;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio.

O endereço dos pontos de recebimento da documentação devem ser consultados neste Edital de Matrícula, bem como a quantidade das cópias e outros detalhes. A quarta convocação é esperada para a próxima semana, em 24 de setembro, com registro acadêmico também até o dia 29.

No total estão previstas sete chamadas. Outras informações podem ser conferidas no Edital, no Manual do Candidato, por meio dos telefones (34) 3239-4127/4128 ou através do e-mail atende.dirps@prograd.ufu.br.

Por Dayse Luan

Relacionados
Concorrentes de seis cursos passam pelos testes, que serão aplicados nos dias 18 e 19 de outubro, no Campus Santa Mônica, em Uberlândia.
Possui três campi em Uberlândia, um campus em Ituiutaba, um em Patos de Minas e outro em Monte Carmelo. Metade das vagas é para candidatos da rede pública.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES