2ª convocação do Vestibular 2012 da UFOPA já pode ser consultada

Matrículas serão recebidas durante toda essa semana.
Em 23/01/2012 11h16 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) disponibilizou na última sexta-feira, 20 de janeiro, a segunda chamada do Processo Seletivo 2012. O resultado final saiu no último dia 10.

Confira os aprovados

Esta seleção não foi feita por meio de provas, a classificação dos candidatos tem como base a pontuação nas edições de 2010 ou 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram oferecidas 1.200 vagas em 16 programas de formação interdisciplinar, ministrados em Santarém.

As matrículas serão efetuadas de hoje a sexta-feira, 23 a 27 de janeiro, em horário comercial, na Secretaria de Registro Acadêmico. Os selecionados devem apresentar uma foto 3x4 recente, comprovante de endereço, além da cópia e original dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Título de eleitor e comprovante da ultima votação;
- Prova de quitação com o serviço militar;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio e histórico escolar.

Os candidatos se inscreveram em um dos 16 programas de formação interdisciplinar e a partir do sétimo semestre eles escolherão a sua formação específica, que engloba 26 cursos. É a primeira vez que a universidade oferece os bacharelados interdisciplinares em Agroecologia e Biotecnologia, que habilitam para os bacharelados específicos em Agronomia, Zootecnia, Engenharia Florestal e Farmácia.

A terceira chamada será disponibilizada na próxima segunda-feira, dia 30, e a quarta em 06 de fevereiro. Outras informações no Edital.

Veja também:
Saiba mais sobre a UFOPA

Foi aprovado? Comente aqui!

Por Dayse Luan