1º Vestibular 2017 do IFNMG prorroga inscrições

Taxa é de R$ 35. Das 367 vagas ofertadas em cinco campi, 203 são reservadas para cotistas.
Em 31/10/2016 08h20 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFNMG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foram prorrogadas as inscrições para o 1º Vestibular de 2017 do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). O prazo, que seria encerrado no dia 27 de outubro, foi adiado até 3 de novemnto. A taxa é de R$ 35.

Faça sua inscrição

Candidatos que cursaram ou estejam cursando o ensino médio em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição.

Eles também tiveram que comprovar renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, mediante inscrição no CadÚnico. Veja o resultado.

Vestibular

As provas serão aplicadas em 28 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos locais informados no dia 16.

Os vestibulandos serão submetidos à Redação e questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira. 

Também serão aplicadas provas específicas, conforme o curso escolhido. O resultado preliminar será publicado em 15 de dezembro enquanto a versão final sai no dia 27.

Estão sendo oferecidas 367 vagas em cursos superiores nos campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Montes Claros e Salinas. Destas, 203 são reservadas para cotistas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.