A Universidade Federal Fluminense, UFF, inicia nesta terça-feira (05) o processo de isenção e redução de taxa de inscrição do seu Vestibular 2010. A partir das 9h, os representantes de cursos pré-vestibulares comunitários e de escolas públicas, devidamente identificados, poderão adquirir o material para a solicitação da isenção para seus alunos, mediante documento oficial do estabelecimento de ensino contendo a relação com os nomes dos mesmos. O atendimento será no Campus Niterói até às 17h. O prazo para esta categoria se encerra amanhã (06).
Os demais interessados deverão se dirigir aos campi da instituição conforme o seguinte calendário:
•
06/05: Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Macaé, Santo Antônio de Pádua e Volta Redonda;
•
07/05: Nova Friburgo e Rio das Ostras;
•
12/05: Niterói (Letra inicial do nome de A a E);
•
13/05: Niterói (Letra inicial do nome de F a M);
•
14/05: Niterói (Letra inicial do nome de N a Z).
CANDIDATO! Confira com atenção os horários de atendimento e os documentos necessários para requerer o benefício no
Edital. Para efetivar o procedimento, toda a documentação deve ser entregue à UFF (Campus do Gragoatá – Bloco C/térreo – São Domingos – Niterói) nos dias 27 de 28 deste mês, das 9h às 16h. Se preferir, você pode enviá-los pelos Correios, em Carta Registrada ou com Aviso de Recebimento, impreterivelmente no dia 27.
A lista de beneficiados será divulgada em 6 de agosto. Todos os contemplados não serão automaticamente inscritos no processo seletivo, devendo realizar o procedimento conforme as especificações do Edital do Vestibular 2010, que será divulgado em momento oportuno.
Veja também:
Como participar do Vestibular UFF pelo sistema de cotas
Por Wanessa de Almeida