A Universidade Federal do Acre (UFAC) começa a aplicar neste domingo (01) as provas do Vestibular 2009. Os candidatos farão exames de Português, Língua Estrangeira, Biologia, Geografia, Matemática e Química. O processo seletivo será encerrado na segunda-feira (02) com as avaliações de História, Física e Redação em Língua Portuguesa.
As provas serão objetivas, constando de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma, valendo um ponto cada questão das provas de Conhecimentos Gerais e dois pontos cada questão da prova de Conhecimentos Específicos, sendo neste caso, avaliação escrita por tópicos referentes a cada curso conforme o
edital.
Para ser considerado aprovado, o candidato deverá acertar, no mínimo, 15 do total de 30 questões das provas de Conhecimentos Gerais e 15 do total de 30 questões da prova de Conhecimentos Específicos.
A divulgação da relação dos candidatos aptos a terem a prova de redação corrigida sai,
via internet, no dia 15 de fevereiro.
O resultado final do vestibular 2009 será divulgado até o dia 02 de março aqui no Brasil Escola.
Matrícula
A matrícula para os aprovados no Processo Seletivo 2009 UFAC 2009 acontece nos dias 10, 11 e 12 de março para os cursos com início no 1° Semestre Letivo. Cursos com início no 2º. Semestre Letivo efetuarão a matrícula curricular nas respectivas coordenações, de acordo com o calendário escolar.
Veja também:
Conheça melhor a Universidade Federal do Acre
Por Wanessa de Almeida