Belas Artes (SP) publica resultado do Vestibular 2019/1

As matrículas começam nesta quinta-feira (6) e seguem até o dia 21 de dezembro.

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo divulgou o resultado do Vestibular 2019/1. Os aprovados já podem iniciar o processo de matrícula, que vai até o dia 21 de dezembro.

Classificação geral candidatos

Classificação geral treineiros

A matrícula deverá ser feita primeiro pela internet e depois presencialmente com a entrega dos documentos. As informações estão em Orientações de Matrícula

Vestibular

O Centro Belas Artes ofereceu 1.900 vagas para a capital paulista. As oportunidades foram divididas entre ingresso pelas provas tradicionais e aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

O Vestibular foi realizado em 1º de dezembro e contou com questões objetivas de Atualidades, Espanhol, Física, História Geral, História do Brasil, Geografia, Gramática, Inglês, Literatura Brasileira e Matemática; e redação sobre um estudo de caso. O Belas Artes comentou a prova por meio de um vídeo:

Quem optou pelo Enem teve que alcançar 450 pontos nas provas objetivas e 500 na redação para a classificação. Esta modalidade recebe inscrições até 1º de março de 2019 e o resultado é disponibilizado em até 4 dias após o cadastro.

Mais informações no Edital.


Fonte: Brasil Escola - https://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/belas-artes-sp-publica-resultado-vestibular-2019-1/344245.html