IFMT anuncia resultado do Vestibular 2018/2 para cursos a distância

As matrículas serão realizadas entre 18 e 25 de setembro, nos campi do instituto.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) divulgou o resultado do Vestibular 2018/2 para cursos a distância nesta sexta-feira, 14 de setembro, após retificação do cronograma.

Confira os aprovados em Química e Matemática

Veja os aprovados em Pedagogia

As matrículas serão realizadas entre 18 e 25 de setembro, nos campi do IFMT. Os aprovados podem acessar os documentos necessários nos Editais.

As próximas convocações serão feitas em 27 de setembro e 8 de outubro. 

Vagas

O Vestibular de Pedagogia contou com 216 vagas para os polos de Cuiabá, Juara, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira. 

Já o Vestibular de Matemática e Química teve oferta de 504 vagas para os polos de Barra do Bugres, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira e Sorriso.

Das vagas oferecidas pelo IFMT, 60% foram reservadas para os cotistas.

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 2 de setembro. As provas foram compostas por 45 questões objetivas de Português/Literatura, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia. 

Mais informações nos Editais.


Fonte: Brasil Escola - https://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/ifmt-anuncia-resultado-vestibular-2018-2-para-cursos-distancia/343476.html