A Universidade Estadual do Ceará (UECE) já disponibilizou a primeira chamada de classificáveis do seu Vestibular 2016/2. O quadro de vagas remanescentes foi disponibilizado no dia 11 de agosto e os interessados tiveram até o dia seguinte para manifestar intenção de matrícula.
Acesse a 1ª chamada de classificáveis
Os convocados têm hoje e amanhã, dias 16 e 17, das 9h às 17h, para efetuar matrícula no Auditório Central do Campus do Itaperi. Além de preencher os formulários eletrônicos, eles devem entregar fotocópias e originais dos seguintes documentos:
Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada de classificáveis será publicada na quinta-feira, 18, com matrículas para o dia seguinte. O processo seletivo foi realizado nos dias 5, 26 e 27 de junho e contou com 9.929 inscritos.
Foram ofertadas 1.821 vagas para cursos superiores, sendo 1.242 para Fortaleza. As demais foram distribuídas em Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá. Detalhes no Manual do Candidato, no Edital de Matrícula ou pelos telefones (85) 3101-9710/9711.
Fonte: Brasil Escola - https://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/uece-convoca-candidatos-classificaveis-no-vestibular-2016-2/335939.html