UFPB 2011: acontece hoje as provas específicas de Artes Visuais e Tradução

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) aplica hoje, dia 07, as provas de conhecimento específico para os cursos de Artes Visuais e Tradução, referentes ao Processo Seletivo 2011.

Os testes de aptidão serão realizados em João Pessoa, na forma estabelecidos nos V (Artes Visuais) e VI (Tradução) deste Edital.

Os inscritos em Artes Visuais fazem as provas das 8h às 12h. Para a realização dos testes, é preciso levar caneta esferográfica preta ou azul, lápis grafite em qualquer especificação (HB, 2B, 3B, 4B, 6B), borracha macia e apontador.

A parte escrita do exame deve ser feita com caneta esferográfica preta ou azul. Na parte do exame que contempla os quesitos de Desenho, Criação e Interpretação na Linguagem Visual, por sua natureza prática, os candidatos deverão utilizar lápis grafite.

Os candidatos a Tradução serão submetidos, das 9h às 12h, a leitura e compreensão textual, com questões de múltipla escolha, e produção textual, envolvendo a produção de um exame de redação com questões de produção de textos na língua estrangeira escolhida como primeira opção.

Será exigida a apresentação da cédula de identidade para o ingresso na sala de provas.

Veja também:
Siga-nos no twitter
Entenda como funcionam os testes de aptidão

Por Gabriele Alves


Fonte: Brasil Escola - https://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/ufpb-2011-acontece-hoje-as-provas-especificas-artes-/313406.html