UNILA abre inscrições para preenchimento de vagas remanescentes 2019

Estudantes que fizeram o Enem entre 2014 e 2018 podem se inscrever. Estão sendo oferecidas 337 vagas em 20 cursos.
Em 15/03/2019 15h01 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), no Paraná, está com inscrições abertas para o processo seletivo de preenchimento de vagas remanescentes 2019. O período vai até o dia 20 de março.

Faça sua inscrição no processo seletivo da UNILA

Os interessados devem preencher integralmente o formulário e imprimir o comprovante de inscrição que deve ser levado no dia da chamada pública.

Quem pode participar?

A seletiva é exclusiva para estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2014 e 2018 e tiveram nota mínima 300 sem ter tirado zero em nenhuma prova.

Candidatos que estão inscritos no SiSU 2019 e que tenham sido indeferidos por perda de prazo ou outro motivo, e os candidatos cotistas indeferidos terão prioridade.

Resultado

O resultado preliminar será divulgado no dia 21 de março. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 22 de março.

Todos os candidatos classificados serão convocados para chamada pública e, se chamados nominalmente, deverão efetuar a matrícula, programada para os dias 26 a 28 de março

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A chamada pública será realizada no auditório da UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). Os candidatos devem estar presentes no local, data e horário estabelecidos de acordo com cada curso, portando toda a documentação pessoal e escolar exigidas no edital, e serão chamados por ordem de classificação.

Os candidatos que não comparecerem cedem a vaga para os próximos, até o preenchimento total de cada curso.

Vagas

As vagas que foram disponibilizadas são aquelas que não foram preenchidas por meio do SiSU 2019. Estão disponíveis 337 vagas em 20 cursos da UNILA. O número de vagas e de cursos ainda poderá ser ampliado de acordo com a efetivação de matrículas nas chamadas complementares do SISU.

Para mais informações acesse o Site da UNILA ou consulte o edital.