Topo
pesquisar
Em 27/07/2018 16h38

UFS libera resultado do Vestibular 2018 via Enem para o campus do Sertão

Notícias

Matrículas dos aprovados serão realizadas em 11 de agosto, presencialmente, em Nossa Senhora da Glória/SE. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou o resultado do Vestibular 2018 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o Campus do Sertão nesta sexta-feira, 27 de julho. As matrículas serão realizadas em 11 de agosto. 

Confira os aprovados

A matrícula será realizada das 8h às 13h, na sala 4 da sede do Campus do Sertão, em Nossa Senhora da Glória. Quem não se matricular no tempo correto terá como oportunidade o dia 18 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para apresentar a documentação no Departamento de Administração Acadêmica (DAA), em São Cristóvão. 

A documentação necessária para a matrícula e as orientações para cada modalidade podem ser vistas neste Edital. Há previsão de duas chamadas de excedentes para este vestibular: 18 e 25 de agosto. 

Vestibular

A UFS utilizou as notas do Enem 2017 para a avaliação. Foram classificados os candidatos que tiveram nota mínima de 400 pontos em todas as provas do exame. 

A oferta desta seleção foi de 200 vagas para o campus do Sertão, em Nossa Senhora da Glória/SE. Dentro deste total, metade destina-se ao ingresso de cotistas.

As oportunidades foram para os cursos de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Agroindústria e Zootecnia. 

Mais informações no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola