Maratona Estácio Enem. Dia 17 de outubro no site Brasil Escola

Serão oito horas interruptas de videoaulas ao vivo visando a preparação para o Enem 2015
Em 13/10/2015 11h00 , atualizado em 18/07/2022 15h24 Por Adriano Lesme

Maratona vai começar às 10h
Maratona vai começar às 10h
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Em busca de apoiar os estudantes a avançarem nos seus estudos, a Estácio fechou uma parceria única com o Brasil Escola para promover uma maratona de videoaulas para o Enem 2015. No dia 17 de outubro, uma semana antes das provas do exame nacional, os usuários do maior portal de educação do país poderão acompanhar ao vivo oito horas ininterruptas. 

As aulas ao vivo serão ministradas das 10h às 18h, por professores especializados e com experiência no Exame Nacional do Ensino Médio. Eles darão dicas valiosas sobre todas as provas, inclusive a mais temida, a redação. Além disso, os espectadores poderão participar das aulas fazendo perguntas.

Serão abordados os temas que mais têm probabilidade de cair no Enem, nas provas de Linguagens Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Ciências da Natureza. A intenção da Estácio é auxiliar o estudante a realizar o sonho de ingressar no ensino superior. O Enem é a porta de entrada da maioria das faculdades e é uma das formas de ingresso da Estácio.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Quem opta pelo ingresso na Estácio via Enem é dispensado das provas, não precisa pagar taxa de inscrição e ainda conta com um desconto de 30% no 1º semestre.*

A participação na Maratona Enem da Estácio é gratuita e não é preciso reservar lugar.

Estácio, ajudando a conquistar o seu sucesso!!!!

*Informação legal no site www.estacio.br/regulamentos