UNIR libera resultado final do Vestibular 2016/2 via Enem

Matrículas devem ser feitas nos dias 27 e 28 de junho. São 100 vagas para Ciências Econômicas.

Já está disponível o resultado final do Processo Seletivo Especial 2016/2 da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) para ingresso no curso de Ciências Econômicas. A seleção utilizou as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 como critério de classificação.

Veja o resultado

O resultado preliminar havia sido liberado em 17 de junho com prazo de dois dias para recursos. Agora, além da lista de aprovados na Ampla Concorrência e de desclassificados, também foram disponibilizadas as notas do Enem e o resultado das cotas. 

As matrículas da primeira chamada acontecem nos dias 27 e 28 de junho, na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) no Campus José Ribeiro Filho em Porto Alegre, mediante apresentação dos originais e fotocópias dos seguintes documentos:

Cotistas devem apresentar, ainda, documentos comprobatórios adicionais. Uma segunda chamada será publicada em 30 de junho com matrículas para 6 e 7 de julho. Outras convocações serão realizadas, em caso de vagas remanescentes.

Serão preenchidas 100 vagas em duas turmas, ministradas em Porto Velho. Destas, 50 são reservadas para candidatos de escola pública, inclusive pretos, pardos e indígenas; 4 são para pessoas com deficiência; e 46 destinam-se à Ampla Concorrência.

Mais informações podem ser obtidas no Termo de Adesão ou neste site. 


Fonte: Brasil Escola - https://vestibular.brasilescola.uol.com.br/enem/unir-libera-resultado-final-vestibular-2016-2-via-enem/335449.html