Pré-Enem, em Porto Velho (RO), recebe inscrições a partir de hoje (29)

Prazo segue até 9 de março. Estão sendo oferecidas mais de 700 vagas em seis escolas polos.

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia hoje, 29 de fevereiro, as inscrições para o Projeto Superação ou Pré-Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2016. 

Podem se inscrever egressos de escolas públicas ou bolsistas de escolas particulares com o Ensino Médio completo ou em fase de conclusão e renda mensal total familiar não superior a três salários-mínimos. Eles também deverão comprovar 18 anos completos até o início das aulas.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, até 9 de março, das 19h às 22h, nas escolas listadas abaixo: 

Além de preencher o formulário de inscrição, os candidatos deverão apresentar originais da Carteira de Identidade, Título de Eleitor, CPF e Comprovante de Residência. Os critérios de seleção podem ser conferidos no Edital.

No total, estão sendo oferecidas mais de 700 vagas. As aulas serão realizadas, sem qualquer custo, de 28 de março até as vésperas do Enem, nas escolas polos relacionadas acima. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail prevestpvh@gmail.com ou pelo telefone (69) 3901-3362.

Por Wanja Borges


Fonte: Brasil Escola - https://vestibular.brasilescola.uol.com.br/enem/pre-enem-porto-velho-ro-recebe-inscricoes-partir-hoje-29/334502.html