Chegam ao fim hoje (28) as inscrições do Vestibular UEAP 2017 via Enem

Concorrentes podem usar notas de 2015 ou 2016. São 525 vagas em Macapá.
Em 28/04/2017 00h15 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ueap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) encerra nesta sexta-feira, 28 de abril, as inscrições do Vestibular 2017 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A participação é gratuita para todos os candidatos. 

Faça sua inscrição na UEAP

O Vestibular será feito apenas pelas notas das edições de 2015 ou 2016 do Enem. A divisão das vagas para cotistas será feita conforme o critério socioeconômico do exame do Inep. 

A UEAP eliminará os candidatos com menos de 500 pontos na redação e que não alcançaram as médias nas áreas descritas neste quadro (a pontuação muda de acordo com o curso). 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O cronograma com resultado e matrículas ainda não foi divulgado pela UEAP, já que depende da liberação das notas por parte do Ministério da Educação (MEC). 

Vagas

A UEAP preencherá 525 vagas em Macapá no Vestibular via Enem. Destas, 5% é para indígenas, 5% para Pessoas com Deficiência (PcD) e as demais distribuídas proporcionalmente entre negros, egressos da rede pública e ampla concorrência. 

As vagas são para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Pesca, Filosofia, Pedagogia, Letras/Francês, Letras/Inglês, Letras/Espanhol, Ciências Naturais, Química e Tecnologia em Design. 

Mais informações no Edital